AVIS - Sistema Integrado de Apoio à Gestão

Canário
Canário


O Módulo CANÁRIO foi desenvolvido para auxiliar o processo de gestão das ações relacionadas aos Semoventes dentro do Bem-te-vi, agora desmembrado e agrupados nos módulos do sistema AVIS.

É uma ferramenta auxiliar da organização das atividades relacionadas os animais das Etec, considrando e avaliando a produção, o manejo, registros e descarte ou venda dos semoventes das Etec e Fatec.

O módulo é alimentado pelas unidades e pelo Centro Paula Souza. Organiza, avalia e armazena informações sobre entradas (nascimentos, compras, transferências, etc.) e saídas (mortes, abates, vendas, etc.) bem como produz fichas quantitativas considerando espécies, raças, categorias animais e outras tanto das Unidades do CPS como das Cooperativas-Escola ou APM auxiliando na tomada de decisão tanto pelas Unidades como pelo Centro Paula Souza.

É também objetivo do módulo armazenar o registro histórico das informações dessas instituições, permitindo acompanhar e analisar a evolução e todos os processos envolvidos.

É o envolvimento de todos, gestores das escolas e seus colaboradores, bem como o acompanhamento preciso do Centro Paula Souza, que permitirá que esta ferramenta produza seus efeitos para a qualidade e eficiência da gestão dos rebanhos das Etec, elementos fundamentais para o enriquecimento das oportunidades oferecidas pelo Ensino Técnico do Centro Paula Souza.